"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 17, 2016

Padre Fabio de Mello



O passado não passa
 quando fechamos a porta
 para que ele não passe. 
Toda vez que nós insistimo
 em materializar dentro de nós 
a experiência negativas,
 ela não vai passar!
A lembrança doida,
 o Rancor, o Ressentimento, 
eles só provocam
 novas feridas dentro de nós. 
Eu nunca vi alguém feliz,
 guardando e alimentando Ressentimentos.
Lembrem: RESSENTIMENTO É RESSENTIR VARIAS VEZ A MESMA DOR.
O tempo é o remédio para apagar qualquer magoa somos seres imperfeito
 é isso nos torna REAL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário