"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 24, 2016

"Nunca se pode concordar em rastejar, quando se sente ímpeto de voar". Helen Keller



4 comentários:

  1. Gracias por visitar mi blog y dejar tus palabras, que me permitieron venir a conocer tu blog y me ha encantado, es precioso.

    Un beso.

    ResponderExcluir
  2. Posso andar sempre a mudar, mas jamais me esquecerei de ti!

    Beijo, Sophy

    ResponderExcluir