"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 27, 2016

"É acreditando nas rosas que as fazemos desabrochar". Anatole France





2 comentários:

  1. Nunca consegui entender que mal tão profundo te fizeram...não queiras mal a ninguém.

    Só te desejo bem.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bodhi...

      Achei vc meio contraditório. Primeiro vc não entende q mal me fizeram... E depois fala como vc seja culpado me desejando o bem. Mas como vc é um nick e não sei quem vc é, fico no beneficio da duvida. Mas se quer saber o q me fizeram é simples roubaram meus sonhos, a credibilidade nas pessoas a minha volta. E qdo alguém está na frente de uma tela de computador é qq coisa, qq caráter, sendo capaz de manipular sentimentos e pessoas. Isso q me fizeram. Mas sou uma pessoa boa não desejo mal à ng. Só me sinto no direito de me recolher e excluir tudo q é uma péssima energia para mim.

      Simples assim.

      Bjooo

      Excluir