"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 07, 2014

Jack Kerouac



Um brinde aos loucos, 
aos desajustados, aos rebeldes,
 aos criadores de casos.
 Aqueles que veem as coisas de forma diferente. 
Podes citá-los, 
discordar deles, 
glorificá-los ou caluniá-los. 
Mas a única coisa que não podes fazer é ignorá-los.
 Porque eles mudam as coisas. 
Eles empurram a raça humana adiante. 
E enquanto alguns os veem como loucos,
 nós os vemos como génios. 
Porque as pessoas que são loucas o suficiente
 para achar que podem mudar o mundo, 
são aquelas que conseguem mudá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário