"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

abril 16, 2014

Florbela Espanca


O meu mundo não é como o dos outros, 
quero demais, exijo demais; 
há em mim uma sede de infinito, 
uma angústia constante que eu nem mesma compreendo,
 pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, 
com uma alma intensa, violenta, 
atormentada, 
uma alma que não se sente bem onde está, 
que tem saudade… 
sei lá de quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário