"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 22, 2013

"Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos". François La Rochefoucauld


2 comentários:

  1. É mesmo a gente faz cada babaquice por conta disso...

    Estava com saudades de vir aqui te ler, sabia Sophys?

    Bjão xuxuzinha!
    flor de cristal

    PS. Hoje quase publiquei um post com esta imagem e só agora que vi a sua...ia ser engraçado né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!

      A imagem não é minha é nossa! Se postasse soh ia perceber como temos gosto parecido.
      E o amor esse me faz ser ridicula mesmo. rs

      Bjooo

      Excluir