"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 20, 2013

Para meus Amigos e Amigas...



Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. 
Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela.
 Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. 
Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. 
Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. 
Isso é uma amizade pra sempre. 
Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, 
sua amiga pra sempre te põe pra cima e 
faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. 
Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas.
 Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. 
Se você perder seu caminho,
 ela te guia e te põe no caminho certo. 
Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem.
 Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
Marilyn Monroe


"Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade 
ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: 
- Não estou com vontade de falar. 
Então digo:
- Até logo e vou fazer outra coisa".
Clarice Lispector


"Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade".
Marquês de Maricá


"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos".
Elmer G. Letterman


"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão".
Benjamin Franklin


"Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida".
William Shakespeare


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. 
Não nos tira nada. 
Caso a amizade sofra com isso, 
é porque não existe".
Jean Cocteau


"Todos se dizem amigos; mas doido é quem acredita:
 nada há de mais banal que esse nome; 
nada é mais raro do que isso".
Jean de La Fontaine

"A infelicidade tem isto de bom: 
faz-nos conhecer os verdadeiros amigos".
Honoré de Balzac


"Todo meu patrimônio são meus amigos". Emily DickinsonO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário