"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

janeiro 12, 2013

Algemas penduradas... By Sophys


Os dias passam 
Ideias mudam
Experiencias não muito felizes
Outras inesquecíveis
E as minhas algeminhas foram penduradas.


Gosto de todo os prazeres de ser submissa
Mas minha visão sobre o assunto não é tão encantada como já foi.
A coleira q era um dos meus maiores fetiches
acabou por se tornar um peso enorme no meu pobre pescocinho.

Ganhei da Filhot@ Ruivinh@

Então não q digo adeus definitivo 
Só q minhas escolhas estão muito seletivas.

By Sophys

2 comentários:

  1. Oi outra vez amada...

    Que post tristinho... :(
    Mas entendo, as vezes é necessário um momento de reflexão interior para podermos voltar renovadas.
    Mas... não deixe de acreditar não, viu? Existe, pode ter certeza que existe e você ainda irá encontrar :D

    Miaubeijos da amiga que te ama =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerida,

      Na verdade eu estou liberta de algumas ilusões. É preciso olhar de frente os problemas jogar debaixo do tapete não resolve nada...
      Vou te escrever umas fofoquinhas, boas

      bjoooooooooo

      Excluir