"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

outubro 15, 2012

Filhot@! Feliz NiVer!


Filhot@ Ruivinh@!

Hj um dia muito especial!
Estão todos convidados
Trago todo o meu carinho

A primeira imagem roubartilhada
Anja Ruinha cheia de mistérios
Anja Delicada 
Por vezes caminha devagar
Às vezes pensativa
Guerreira
Às vezes distraída
Sensual 
Brincalhona
Heroína 
Singular
Sedutora
Várias mulheres em uma
Se encanta com os detalhes
Sonhadora
Apaixonada
Mulher de opinião!

Tudo isso q faz vc ser a única Ruivinha no coração desta Mamys

Sophys
FELIZ NIVER!

P.S.: Tem uma homenagem pra lá de maravilhosa na Casa de Anita:




3 comentários:

  1. Mamys...
    Estou derretendo em lágrimas de novo!!!
    Agradeço a DEUS, por ter colocado em minha vida, pessoas Especiais e Amadas como voce!!!

    Te amo...

    Nossa, sou transparente...como me conhece bem rsrs

    Obrigada, Mamys Sophys pelo seu carinho, amor, amizade, força...por Tudo!!!

    bjs doces carinhosos e chorosos e abraços enroscados da sua filhot@ que lhe ama de montão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Filhot@!

      A única coisa q lamento hj é q não vms poder sair pra comemorar SAMPA ia ficar pequena!
      Te amuuuuuuuu

      Excluir
  2. Ahhhhhh que LINDOOOOOO!!!

    A ruivinha amada merece MUITO!!!

    Mais uma vez MiauParabéns Ayesk@!!!

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir