"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 22, 2016

Cego - Seu Jorge



Eu figo cego
Meu bem, não vejo mais nada
Fico pensando em você
Fico querendo te ver
Vou me iludindo na parada

Vou me iludindo, sim
Fico pensando que você é perfeita pra mim
Feito Romeu e Julieta, um romance sem fim
E possuído eu vou trilhando esse caminho
Sem sentido algum
Você é minha musa, minha medusa
Que me enfeitiça com seu jeito de olhar


Eu vou vendado e vendido, petrificado de medo
Porque eu não sei seu segredo
Você não quer me contar

Margarida, por exemplo, sempre me agradou
Mas aí, chegou um dia, ela vacilou, aí rodou
Chegou Rosinha
Que era bem bonitinha, mas não tava na minha
Foi aí que eu resolvi fazer direito
Fui procurar por aí o par perfeito
Nas suas curvas perdi o freio
Assim perdido, feito cego em tiroteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário