"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

março 03, 2012

Manual - Tenho? - By Sophys


Quando conhecemos alguém existe sempre um questionário interminável de ambas as partes. 
Aquela vontade de conhecer, saber que é, coisas bobas nome, endereço (aprendi q posição geografia é muito importante se o cara tah na lua vai ser difícil chegar lá).

Por vezes me deparo com pessoas bem interessantes e o papo rola solto. E as perguntas acontecem com um interesse quase inocente. Por outras vezes existe um interesse quase q informal. Mas tem vezes q logo no primeiro contato me torno a melhor amiga (kkkkk minha cara isso).

Atualmente estou me deparando com pessoas meio sem paciência. Eles querem um manual pronto. Do q gosto, práticas (faz até sentido) meus sonhos, desejos, como sou, o q faço na cama (putz essa punk!) e por ai vai...

Nossa o q será q está acontecendo, já não queremos perder tempo nem  paciência em descobrir o existe dentro de cada um nós. Será q não é mais importante os detalhes q faz cada um de nós ser ÚNICOS. 
E vms combinar nunca vi o cara falar sou barrigudo toh peidando e fedendo cerveja. Claro q ele esta tc de terno e gravata no escritório chiquérrimo na Av. paulista, kkkk ( já aconteceu comigo) ou realmente acham q alguma garota vai confessar q tem celulite, q é mega ciumenta e adora um barraco... Fala sério...


Bom amigos seja como for acho q não vou me preocupar em montar um manual com todas as minhas informações acho q o mistério e as supresas de decobrir os novos amigos ou mesmo o futuro Domorado tem q ser assim uma supresa por vez.

By Sophys

10 comentários:

  1. Linda menina Sophysticada!

    É assim mesmo que está a humanidade.. que tristeza:
    "O outro não importa, dele nada preciso saber, a não ser aquilo que me interessa. Ao outro não preciso contar nada, a não ser aquilo que eu quero que saiba a meu respeito."

    Enfim, a cada dia, as relações são mais supérfluas e mais voláteis. Há um "quê" bem grande de descompromisso e, ao mesmo tempo, uma grande insatisfação.

    Ninguém presta mais atenção em ninguém... coisa mais absurda. Outro dia fiz um teste: pequei uma das minhas serpentes, coloquei no pescoço onde ela se enrolou.. saí com ela pelas ruas do centro da cidade... NINGUÉM se surpreendeu... NINGUÉM a viu.

    Isto é o mesmo que vc chorar na rua... Ninguém virá perguntar se vc está precisando de ajuda.

    Bom, seu post não foi bem sobre isso... eu sei... mas, eu o li e fiz uma correlação imediatamente.

    Te desejo um delicioso fim de semana.
    Doces besos!

    *yamar

    ResponderExcluir
  2. Kerida o post era para isso tb, me pergunto pra q tanta presa? Pq paramos de prestar atenção nos outros? Pq soh o q vc sente é importante?
    Nossa a vida é muito mais do q vc vê... Muito mais...

    Bjk@s

    P.S.:Alias tenho q conhecer essas suas famosas cobras. Já te contei morro de medo de cobras soh de pensar fico arrepiada, mas estou numa fase de vencer meus medos, rs. Q venham as cobras.

    ResponderExcluir
  3. Pressa?
    Imagina..... Eles não tem pressa nenhuma hoje em dia...rss

    Adorei o "manual"...
    Beijos borboléticos pra vc!

    ResponderExcluir
  4. É lamentável isso. Entendo seu desabafo. Percebo isso na minha profissão, no dia a dia, nas pessoas que me circulam. Conversava com uma amiga dia desses e ela me disse: me sinto como o Google, as pessoas só me procuram ou reparam em mim quando precisam de algo. Eu ri e falei, oras mulher eu tb de procuro pra bater papo! Ela acabou rindo tb.

    É uma tendência estranha e perigosa que as pessoas estão seguindo. Uma tendência que me recuso a seguir.
    Espero, de coração, que encontre no seu caminho, pessoas propensas a compartilhar o que sentem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Grande post. Tudo a ver mesmo. No inicio, a pessoa do outro lado da tela teima em ter só qualidades,...rsrs
    Já passei por isso no passado e é um barato.


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  6. No passado? Q sorte! Amigo soh arrumo encosto, kkkkkk

    Bjk@s

    ResponderExcluir
  7. querida...sophys...
    como é deliciosos dedilhar seus pensamentos...
    e como é delicioso descobrir vc...
    "a distancia geografica apenas separa o toque pessoal nada mais "...rsrsrrs
    beijos geograficos em vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy!

      Vc é uma gracinha mesmo...
      Com vc distancia não existe,

      Bjos ai bem no seu pescocinho...

      Excluir