"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 22, 2016

Anjinha Ruiva...



As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação.
A verdade em que você acredita determina seu caráter.
A reputação é o que acham que você é.
O caráter é o que você realmente é...
A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova.
O caráter é o que você tem quando vai embora...
A reputação é feita em um momento.
O caráter é construído em uma vida inteira...
A reputação torna você rico ou pobre.
O caráter torna você feliz ou infeliz...
A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura.
O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.
Arnaldo Jabor

3 comentários:

  1. Identifico-me tanto com estas palavras!
    Por vezes não pensamos muito nisso,mas é de facto verdade!

    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Bom-dia Mamys Sophys...
    Adoro quando posta algo e diz:
    - Filhot@, isso é para voce!

    As pessoas tendem a nos rotular, a achar que nos conhece...às vezes até pensar o pior de nós...

    Mas, na verdade, o nosso caráter, ninguém muda!
    Podem mudar o que somos para outras pessoas, mas, quem realmente nos conhece, sabe quem realmente somos!
    E um que conhece, é Deus, sem dúvida nenhuma...

    E vou copiar uma frase que tem aqui no seu blog, que gosto muito do Padre Fábio de Mello:

    "Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."
    Te adoro, Mamys Sophys!

    Tenha uma sexta ultra, hiper, genial, fenomena e piramidal!

    Bjs doces carinhosos e saudosos!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Filhot@!

      Num vale sabe q os olhos encheram de água.
      Cacete vc é uma pessoa incrível.
      Nas minhas orações agradeço a Deus por pessoas como vc no meu caminho.

      Te amuuuuuuuuuuuuuu

      Bjk@s

      Mamy Sophys

      Excluir