"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

setembro 25, 2011



Não tenho compromisso algum com o erro.

Posso voltar atrás em qualquer momento.

Escolhas podem ser refeitas... Nada é definitivo...

Verdade, certezas e pontos de vistas não são absolutos.

O fato de estar com alguém também não é definitivo.

O que devo sempre levar em consideração é a minha felicidade.

Pois ela está intimamente ligada a quem estiver comigo.

Não trata-se apenas de egoísmo. E sim de alternativas.

Alternativa para mim e para quem está comigo.

Não posso amordaçar meus sentimentos e tão pouco os dela.

Decisão é difícil, triste...

Vivi isso de fato, sei que muitas pessoas vivem isso agora e não têm coragem de dar um passo em direção a felicidade.

Não é apologia a separação, longe disso.

Quem ama, se respeita e são felizes, ótimo! Aproveitem, amem e curtam-se.

Mas quando não há mais alegria no reencontro... O melhor é cada um se redescobrir.

Antes do desrespeito, da traição, das mágoas... A melhor lembrança é a do carinho.

Viva seus sentimentos mais puros e verdadeiros, mas com alegria e amor.


(Texto postado na página (09/08/2011): O Mundo Precisa de Mais Gentileza)

Recebi da Neuzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário