"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

agosto 19, 2016

NUA - Isabel Machado



Porque me despes completamente
 sem que eu nem perceba.
E quando nua por incrível 

que pareça sou mais pura.
Porque vou ao teu encontro despojada de critérios.
Liberto os mistérios sem perder o encanto do prazer.
Porque quando nua sou única e exclusivamente tua...

Um comentário:

  1. Ainnn... Shopys!!! Que lindooo... Alias tudo aqui é delicioso.. rsss ótima semana... Bjosss

    ResponderExcluir