"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 24, 2011

Recebi da Pricess Kitty!



Super fofa brigadão
Esse selinho foi criado para comemorar  o aniversário de primeiro ano do blog da Submissa Catlin.
O selinho vem com 3 tarefinhas básicas:
1- Qual seu momento mais marcante dentro do BDSM?
Putz foi um bem desagradável q mudei toda minha postura.
Prefiro nem mencionar. Mas foi quando questionei a importancia real da Coleria. Xá pra lá.

2- Qual seu momento mais engraçado?
Putz tantos megas foras. Mas conheci um Dom q vivia com a Liturgia de baixo do braço e eu leiga de tudo.
Olha eu não sei comoo Ele não me matou mas ele ria de todas as perguntas q eu fazia. kkkkkkkkkk

 3- Repassar o SELO para três blogs:
Pra fofa da Kelly
A Suuuuuuu 
E a Kathy{K@} minha assessora de imagem!

2 comentários:

  1. Oi Sophys_SR. ALQUIMISTA!

    O que eu mais gosto nesses selinhos é a gente fica sabendo um pouquinho mais uma da outra rsrs.
    Imagino só você com o tal Dom com a cartilha debaixo do braço hahaha, deve ter pagado altos micos ( eu vivo pagando até hoje) rsrs
    Miaubeijos linda =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo sempre acabamos contando uma historinha interessante, rs

    ResponderExcluir