"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 08, 2011

Outro selinhuuuu


Com muita felicidade que recebemos este lindo selo da querida {[eva]}_Lord Submissor e Vênus Cadela do M.S Como esperado, ele vem acompanhado de umas tarefinhas, responder a 3 perguntas e indicar a 12 blogs.

*Perguntas:1- Quanto tempo de BDSM?
Bom tem mais ou menos 4 anos.
Primeiro -  A curiosidade.
Segundo - O Fascinio
Terceiro  - Dono virtual
Quarto - Entrega total à alguém muito especial ( Claro é Ele mesmo - SR.ALQUIMISTA)

2- Como foi seu primeiro ano no BDSM?
Curiosa demais. Lendo,observando. Mas Dono mesmo nananananana.
Tinha moh medo.

3- A primeira pessoa que você conheceu, você se lembra?
Conheci a Alma DeliKada, Téia Casulo ( Bruxinha de plantão), Flor de Cristal ( minha Guru), cara sentiu a galera neh!
E dos meninus... Tem o "DOM DE" BDSM meu amigo até hj. Simplesmente amodolu!
E hj a "minha anjinha da guarda de plantão" é a Venus não fica um dia sem mandar um SMS uma ligadinha. Sempre perguntando Sophys tah tudo bem? Tah sumida? O q anda aprontando? kkkkk
•Blogs que eu indico:
Cheguei tarde todo mundo q conheço ja recebeu o Selinhu.
Bico>>>>>>
Mas... Os blogs q mais leio são:
Venus
Flor de Cristal
Fragmentos de Cristal
Talytah
Refugio da Su
Submissa Catlin
Kelly
 {[eva]}_Lord Submissor
E pra vcs todos q estão sempre por aki

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário