"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 08, 2011

Conselhos – Paulo coelho


As pessoas que fazem parte de nosso dia-a-dia podem nos dar importantes pistas sobre decisões que precisamos tomar.
É muito perigoso pedir um conselho.
É muito arriscado dar um conselho.
Se precisamos de ajuda, é melhor ver como as outras pessoas resolvem – ou não resolvem – seus problemas
. Nosso anjo muitas vezes usa os lábios de alguém para nos dizer algo, mas esta resposta vem de maneira casual, geralmente num momento em que – embora atentos – não deixamos que nossas preocupações escureçam o milagre da vida.
Deixemos nosso anjo falar da maneira que ele está acostumado – com espontaneidade, e no momento em que ele julga necessário.
Os conselhos são a teoria da vida – e a prática, em geral, é muito diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário