"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

fevereiro 23, 2011

Brigadinhu Catlin!


Selinhu vem com tarefa vms a ela.


1. Tres coisas q me tão agua na boca.
- A Boca Dele
- Uma parte do DoNo q não resisto.
- Chocolate - Adoruuuuuuuuuuuuu

2. O q achou do selo
Lindo de mais realmente ele dá água na boca, rs
3. Repassar pra 10 blogs.
Poxa sempre chego atrasada nessas coisas de entregar selinhus... Então se vc tiver por aki pegue o Selinhu e leve com vc!

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário