"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.” Ana Jácomo

Seguidores

julho 13, 2010

Pe. Fábio de Melo



A vida é fruto da decisão de cada momento
Talvez seja por isso, q a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. Viver é plantar.
É atitude de constante semeadura, deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.
Cada escolha, por menor q seja, é uma forma de semente q lançamos sobre o canteiro q somos.
Um dia, td o q agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação q poderá ser vista de longe. P/ cada dia, o seu empenho.
A sabedoria bíblica nos confirma isso, qdo nos diz q debaixo do céu há um tempo p/ cada coisa!Hj, neste tempo q é seu, o futuro está sendo plantado.
As escolhas q vc procura, os amigos q vc cultiva, as leituras q faz, os valores q faz abraça, os amores q ama, td será determinante p/ a colheita futura.
Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra q somos frutos q sejam agradáveis aos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário